PLANEAMENTO
______

PLANOS DE RESILIÊNCIA URBANA PARA A REDUÇÃO DE RISCOS DE CATÁSTROFE

Os Planos de Resiliência Urbana, constituem uma ferramenta de diagnóstico e de estratégia de resiliência, definindo prioridades, plano de ação e metas específicas a alcançar no âmbito da redução de riscos de catástrofes. A SOCARTO dispõe de uma equipa com uma elevada experiência no desenvolvimento destes planos oferecendo diferentes serviços que vão desde a fase de recolha de dados até à implementação das medidas.

PLANOS DE EMERGÊNCIA DE PROTEÇÃO CIVIL

Os planos de emergência de proteção civil são documentos formais nos quais as autoridades de proteção civil, nos seus diversos níveis, definem as orientações relativamente ao modo de atuação dos vários organismos, serviços e estruturas a empenhar em operações de proteção civil. A SOCARTO dispõe de uma equipa com uma elevada experiência no desenvolvimento destes planos oferecendo diferentes serviços que vão desde a tipificação dos riscos até à implementação das medidas.

PLANOS MUNICIPAIS DE DEFESA DA FLORESTA CONTRA INCÊNDIOS

O PMDFCI visa estabelecer a estratégia municipal de defesa da floresta contra incêndios (DFCI), através da definição de medidas adequadas para o efeito e do planeamento integrado das intervenções das diferentes entidades. A SOCARTO dispõe de uma equipa com uma elevada experiência no desenvolvimento destes planos oferecendo diferentes serviços que vão desde a elaboração do diagnóstico, plano de ação ou do plano operacional municipal.

PLANOS DE ADAPTAÇÃO ÀS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS

A SOCARTO elabora estudos e produz de cartografia com identificação dos locais/áreas que são particularmente vulneráveis aos impactos climáticos, atuais ou futuros das alterações climáticas – os chamados hotspot, e onde a segurança de pessoas e bens poderá estar condicionada.

Alguns dos nossos clientes

Vamos trabalhar juntos?

comercial@socarto.pt

© 2021 SOCARTO – Sociedade de Levantamentos Topo Cartográficos Lda. Todos os direitos reservados.